sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 122

Tenho saudades de escrever mais aqui no Clube. Mesmo… Mas por diversos motivos tal não tem acontecido. O principal é mesmo falta de tempo. E depois “cabeça”. Ando mentalmente muito moído por causa do Gmedia. Resultado: falta de imaginação e criatividade.

Gostava de ter aqui falado do “Sexo e a Cidade”;
Gostava de ter aqui falado do meu fim-de-semana em Porto Covo:
Gostava de ter aqui falado da minha ida à Feira do Livro;
Gostava de ter aqui falado de alguns novos receios meus;
Gostava de ter aqui falado de algumas novas perspectivas;
Gostava de ter aqui falado dos planos das minhas férias;
Gostava de ter aqui falado do curso de meditação que tirei:
Gostava de ter aqui falado de mil e uma situações e episódios da minha vida!

O máximo que posso dizer agora é que vou tentar escrever mais…

Ass: Gattaca


PS - Sim é feriado e vim trabalhar. Hoje devo dar um salto ao Lux para meter a conversa em dia...

Sem comentários: