domingo, 1 de junho de 2008

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 121

Curioso...

Sábado à noite... Deitei-me passavam poucos minutos da meia-noite. Nem pareço eu.

Lá fora tudo acontece... Anda muita energia no ar.

Na minha janela consigo ouvir os Bon Jovi a actuar no Rock In Rio.

As ruas à volta da minha casa estão cheias de carro a circular. Acho que pela a chuva já estar a desaparecer anda tudo doido para andar a passear.

Imagino que o Bairro esteja cheio de gente.

Mas o giro disto tudo é que me está a saber lindamente não ter nada combinado e estar sozinho em casa num sábado à noite. Todos parecem ter planos, menos eu. Nada incomodado por isso...

Devia ter posto uma máquina de roupa a lavar e não o fiz. Mas agora também não me apetece sair da cama.

Faz, precisamente, hoje uma semana que aconteceu a final da Eurofestival. Odeio a música da Rússia. E ainda não foi desta que a Suécia ganhou...

Maio foi o mês em que fiz um curso de meditação. Foram 4 dias intensos. E 4 semanas de descobertas e redescobertas. De acordar...

O meu sobrinho fez anos esta semana. A minha mãe na terceira semana deste mês.

A rádio está um caos por causa da nova aplicação informática, entre outras situações. O ambiente está cada vez pior. Quase a ficar impossível de respirar.

Tenho mesmo de marcar as minhas consultas e tratar do meu seguro de saúde.

Ass: Gattaca

PS – Hoje passei da tarde em casa do meu pai a apanhar pêssegos e laranjas. Soube tão bem andar no meio da terra e das árvores. Sujar as mãos e a roupa.

Sem comentários: