terça-feira, 27 de maio de 2008

a minha mega bola

Pois que comprei uma bola, já que tive de devolver o Wii Fit porque a Nintendo Portugal fez questão de me dizer que o jogo era mesmo só de teste.

Zangadona com a Nintendo, fazendo birra e beicinho, decidi não mais usar o WiiFit, até porque é um desafio menor para mim, dominadora dos ginásios (estão a ver-me a mostrar os músculos dos braços?????).

Por 13 euros comprei esta mega bola que faz as delícias da minha Petzi e da minha Pucca e a minha desgraça a tentar fazer o que quer que seja através dos vídeos do YouTube. Ao menos tem dupla utilidade.

Era tudo muito mais fácil se eu fosse uma pessoa atinada e me dirigisse às máquinas do ginásio e fizesse os exercícios que me estipularam. Mas não... eu não sei ser atinada e não sei chegar mais cedo para ter tempo de fazer as máquinas.

Eu não terei jamais emenda.... mas vou ter uns belos abdominais (em sonhos!)

Bjs
Ziggy

Sem comentários: