segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fim-de-semana # 23

Não sei porque mas este fim-de-semana que passou pareceu enorme… E na prática teve as mesmas 48 horas de sempre. Curioso!

Sexta-feira fui para casa assim que sai da rádio. Claro que só consegui adormecer perto das 02h

Sábado acordo às 08h30 porque ia cortar o cabelo às 09h30 em Linda-a-Velha. A seguir fui para casa da minha mãe. Brincadeiras com o meu sobrinho, conversa com a mãe e irmã. Por volta das 12h vim para Lisboa para ir almoçar com a Mipo e ir ao cinema ver “A Ronda da Noite” (que aconselho vivamente)

Após cinema, por volta das 16h30, foi ter com a Carla ao Chiado para passear e colocar a conversa em dia. Aproveitei para comprar um presente de aniversário e incenso. Depois lanche no jardim do Café Royal.

Por volta das 19h sigo para a outra margem para ir buscar o Jota a casa dele para participar num jantar, que esteve marcado para minha casa mas que acabou por acontecer num restaurante em Santos, o conhecido Merca-tudo (ou lá como é que se escrever).

Ainda na outra margem andei doido à procurar de um bolo de aniversário para fazer uma surpresa (que afinal mais valia a pena ter ficado quieto e sossegado no meu canto). Muita chamada telefónica, muito sms enviado…

Por volta das 22h30, e depois de algumas situações menos simpático, chego finalmente ao restaurante. Como sempre o jantar foi 5 estrelas, principalmente devido às pessoas nele envolvido: Eu, Monique, Susta, Bolha, Jota, a Mística e o seu namorado. Soube tão bem…

Por volta da 01h saímos do restaurante e fomos a espreitar o Mini-Mercado. E aqui começa a parte louca da noite… Apontamentos, Álcool (foi bom saber que ainda se fazem os vodkas com sumo natural de maçã), Dança, Música, Amigos, Rir, Conversas, Disparates estiveram sempre presente…

Depois Lux (que surpresa!!!). A música não estava grande coisa. Sei que não paramos 5 minutos no mesmo sítio. Ele foi bar, ele foi pista, ele foi terraço, ele foi pista outra vez, WC, bar, terraço, WC, bar, pista… Uma canseira!

Depois do Lux, casa (que grande surpresa :-P)… Acho que eram 05h30… Tenho mesmo de perder esta mania doentia de organizar tudo na minha cabeça…

Consta que cheguei à cama e adormeci à primeira.

Domingo acordei pensando que já eram 14h30 e mas afinal eram 13h30. Ganhei uma hora… De resto não fiz coisas que possam ser aqui ditas ou contadas… :-P Alias, até poderiam, eu é que não quero…

Sei que o dia acabou com uma grande conversa que veio por em stand-by uma amizade. E não esperava. Mas é assim a vida. O Universo anda mesmo a fazer das suas e nós só temos de tentar perceber e aprender…

E no meio disto tudo, finalmente consegui acabar de ver os episódios finais da última série dos “7 Palmos de Terra”

E no meio disto tudo continuo com uma espécie de lesão que me impede de ir ao ginásio. Já estou nisto há duas semanas. Tenho consulta marcada para dia 19. Vamos lá ver!

Ass: Gattaca

Sem comentários: