terça-feira, 6 de maio de 2008

Fim-de-semana # 22

Fim-de-semana prolongado… É o primeiro desde Janeiro de 2007.

E foi bem aproveitado? Num sei… Foi intenso, como têm sido os meus últimos dias e semanas. Isso foi sim senhor.

Resumindo a tópicos mais interessantes

- Amigdalite (já com antibiótico)
- Fui pela primeira vez a Porto Covo. Almoço de feijoada de marisco.
- Jantar no sábado em minha casa com o meu irmão e respectiva mulher e filho.
- Almoço do dia da mãe
- Cinema: “Iron Man”. Gostei
- Discussão com um grande amigo (entretanto já resolvida)
- Uma das piores noites da vida
- Limpeza da casa
- Voltei a um restaurante chinês
- Algum descanso
- Nenhum ginásio

E acho que me estou a esquecer de alguma coisa, mas pronto… Paciência!

Amanhã começo uma nova fase da minha vida pessoal. Vamos lá ver…

Ass: Gattaca

Sem comentários: