sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eurovision Song Contest 2008 # 7 & Mensagens Escritas # 13

“Suécia! Suécia! Suécia! Suécia!”
(recebida às 20h08)

“A Vânia ainda vai aparecer toda em strass também... Toda em diamantes badochas... Parece que este ano tão em promoção e ela teve desconto de quantidade”
(recebida às 20h22)

“A Duda gosta em palco... Muito polivalente...Mas a sueca é um cadinho operada... Não será treca das boas?”
(recebida às 20h15)

“As voz off possuem uma satisfação secreta em dizer tudo o que é nome estangeiro cheio de sotaque...”
(recebida às 20h29)

“Encomenda já uma mesa daquelas para os jantares limoges”
(enviada às 21h14)

“Gostava de ver a sodona estilista pabla a vestir a Vânia...Ela é GORDA... Não há nada a fazer... A sueca fica bem com qualquer merda... Até sem a pila que lhe cortaram fica bem...”
(recebida às 21h32)

“A Vera diz que recebeu um sms a dizer que não podia votar tantas vezes no mesmo país... Mega LOL”
(recebida às 22h12)

“Passámos quem? Tu e eu? Que bom! E vamos cantar o quê? Eu vou de mini-saia. E a Suécia Suécia Suécia Suécia?”
(recebida às 22h02)

“Estou já aos saltos histérica a anunciar a boa nova ao mundo. Quase todo porque não me apetece ir ao Burquina Faso!)
(recebida às 22h19)

“Obrigada, mas eu vi. Fomos os últimos a ser escolhidos”
(recebida às 22h20)

“Duda feliz... Castela também... Verinha com dever nacional cumprido...”
(recebida às 22h23)

Ass: Gattaca

Sem comentários: