sábado, 24 de maio de 2008

e felizmente não foi a Grécia!

Graças aos deus gregos, a Grécia não ganhou o Festival da Eurovisão da Canção. Já temos Britneys suficientes no mundo!
Eu cá tinha as minhas apostas na Rússia, não sendo, no entanto, a minha canção preferida.
A minha favorita era a da Ucrânia e a da Turquia.
Gostei do rapazito da Dinamarca (o que me lembrei da nossa viking Sushi!!!).

E quanto a nós, os tugas, pronto que dizer... não é? Eu acho que a nossa música era um pavor!
A rapariga canta bem e tal, mas enfim... até os piratas da Letónia tinham mais piada!
Ultrapassou-nos a Arménia, a Ucrânia, a Bósnia, a Turquia, a a a...a..a Geórgia? Não consigo enumerar os países que nos passaram à frente!
Enfim... só posso dizer, por fim, ainda bem que não somos espanhóis, porque isso é que foi verdadeiramente vergonhoso.

Gostei muito da emissão televisiva. Os separadores dos países estavam super criativos. E tenho dito.

Bjs
Ziggy...

Sem comentários: