sexta-feira, 25 de abril de 2008

25 de Abril... SEMPRE!!!!

Pois mais um 25 de Abril… Pois mais um feriado a trabalhar na rádio… Pode ser que tenha direito ao 1 de Maio. A ver vamos!!!

Pois que nos últimos tempos tenho andado algo calado por aqui, porque têm sido semanas intensas. No mínimo… Muita coisa para resolver e entender.

De qualquer forma que tenho eu feito? Hum…

Pois que fui a Badajoz ao Museu Extremenho e Iberoamericano de Arte Contemporânea. Que nesse sábado tive um grande jantar em Elvas. Que foi um sábado que me fez um bem doido à alma. Fotos tenho de ver se coloco aqui.

De resto muito cinema, algum ginásio, muitas conversas, alguns problemas de saúde, pouco dinheiro, algumas chatices com alguns amigos, muita chamada telefónica, pouca paciência para o emprego, aniversário do meu sobrinho mais novo (fez um ano), exposição no Museu do Chiado e assim de repente não me vem nada à cabeça.

Ass: Gattaca

Sem comentários: