quinta-feira, 6 de março de 2008

Mensagens Escritas # 6

13h13

Recebida 1: “Boa tarde. Já enviaste mail a foto minha ao J.? Bjo bom.”

Enviada 1: “Não. Envio hoje sem falta. Mas pq raio quer ele aquela foto? Ainda não entendi. Não é que estejas muito bem nela...”

Recebida2: “A minha beleza já se foi embora há muito tempo... Ele nunca viu nada depois eu quero imprimir

Enviada 2: ”Olha que isso da beleza não acredito nada. Tens é de cuidar mais de ti. Quanto ao resto é uma parvoíce imprimir o que passou já foi


18h22

Enviada 3: “Foto enviada...”


Troca de mensagens entre mim e a minha mãe. A foto que falamos é uma que eu tirei com o meu telemóvel o ano passado no aniversário da minha mão, quando voltou a casa da operação ao aneurisma. Nessa foto a cicatriz está à mostra.

Ass: Gattaca

Sem comentários: