terça-feira, 25 de março de 2008

i´m back!

vocês não deram pela minha falta, mas eu já não estava cá há uma semana!
voltei hoje a casa!
tinha saudades da minha casa, da minha cama, da minha tv, do meu sofá! NÃO QUE... a estadia no Porto não tenha sido FANTÁSTICA, porque foi, mas casa é casa, né? é!

depois destes sete dias no Porto vou ter de passar um mês no ginásio para compensar de tudo o que comi. estou com uma overdose de açucar...
gazuzinha... não pode ser, não podes fazer tanta coisa boa!!!!!!!!! estou a sentir-me GORDA!
Mas se não fosses tu (e os gatinhos) ... ia regressar do Porto super deprimida.

esteve muuuuuuuuuuuuiiiiiitoooooooooo frio! mas um frio que não vos passa. e dado que no anormal do nosso país já é Verão em todas as lojas, não havia qualquer casaco mais quente à venda. era só alcinhas e sandálias... para apanhar chuvas torrenciais e frio de rachar.

tive de me levantar todos os dias com as galinhas. preciso de uma cura de sono.. terapia... qqr coisa do género. como pensam que se mantém esta pele maravilhosa, sem um dia a mais do que 18 anos? a dormir até tarde! claro!

e depois mostro as fotos.

Bjs
Ziggy, de regresso

PS: o blog continua branco... hmmmm ermm.....

Sem comentários: