terça-feira, 1 de abril de 2008

Fim-de-semana # 20

E lá se passou mais um. (pareço um velho a falar… NOJO!)

Sexta-feira depois da rádio fui para casa. Como tem sido habitual nos últimos dias adormeci apenas às 03h. Desta vez aproveitei para ver o “Canções de Amor”. Curiosamente desta vez chorei mais do que no cinema, quando o vi a primeira vez.

Acordo às 09h30 para me preparar para mais um Open Day no ginásio. Foi fazer a aula de Combat e Attack. Na primeira aula não tive a companhia de ninguém. Já em Attack fui presenteado com a presença do PM, Dudu e Kikas. E lá fizemos a nossa aulita ao som de músicas novas e respectivas coreografias. Opinião sobre os novos CDs ainda não tenho. Preciso de repetir.

Após ginásio, Monumental (como sempre) para almoçar e colocar a escrita em dia. O problema é que há sempre muito para dizer, contar e ouvir. Acho que ficámos perto da 4 horas na conversa. Refiro que a meio dessas horas todas saímos do Monumental e seguímos para o Bar dos Morangos com Açúcar comer porcarias e beber ainda mais porcarias.

Aqui já tínhamos a companhia do Efe. É que passado tanto tempo ainda não tínhamos feito a troca dos presentes de Natal. Eu ganhei DVDs, ele uma garrafa de vodka toda especial. Segundo consta, vai virar instalação!
E finalmente devolvi-lhe o jarro da sangria que ele levou à minha festa de aniversário. 4 MESES esteve o jarro em cima do fogão, protegido por um pano para não ser partir. Missão cumprida.

Por volta das 18h vou a casa tomar banho e arranjar-me.

Perto das 19h30 rumo a casa do Xlr8 e seu moço para um jantarinho caseiro e calmo. Fomos 6 à mesa.
Mais conversa, bons e muitos cigarros franceses, vinho, comida muito boa, água, salada divina, morangos com chantilly…
Acabei a noite a dormir no chão da sala. Adormeci ao segundo filme, o que também é normal.

Às 6h (da hora nova) sigo para minha casa.

Domingo acho que acordo perto das 13h. Fico a engonhar um bocado e sigo para casa da minha mãe. Tinha de ir à PSP tratar de umas coisas.

Perto das 18h regresso a Lisboa. Ligo à Mipo e lá fomos ao cinema. Não sem antes ir comer comida de jeito pela primeira vez no dia. Até lá só tinha comido bolachas e café!

After cinema fomos ao indiano. Algo que já tinha imensas saudades de fazer. Tantas eram as saudades que pedimos as entradas todas, comemos imenso. Curiosamente ela não tinha tanta fome e eu também comi o prato dela. Hoje de manhã tinha uma dor de barriga doida.

Depois do jantar estivemos um bocado à conversa no Bairro e casa…

Foram uns dias pacíficos, mas não sei porque também não tenho vontade para muito mais. Ando demasiado calmo e isto assusta-me um bocado. Será que a Primavera vai ajudar a melhorar?

Ass: Gattaca

Sem comentários: