terça-feira, 18 de março de 2008

Fim-de-semana # 19

Fim-de-semana sem grandes novidades mas ainda assim algumas confusões. A maior mesmo foi a presença da Aglidole em minha casa. Pois que tive uma senhora a dormir comigo durante 3 noites!!!! E sabem que mais? Foi bom :-p

Pois que quinta-feira saí da rádio e tentei ir ao cinema. Cheguei a comprar os bilhetes e tudo, mas alguém chegou atrasada e não fomos. Plano alternativo: Galeto. Depois casota…

Sexta fui ao Bairro com o PM e a Bolha para beber uns copitos. Muito simpático. Sei que às tantas estava aos gritos a cantar a Abelha Maia e o Dartacão no Funicular. Mas ainda assim ainda não me sinto com grandes vontades para saídas. É que nem pareço eu.

Sábado acordei para ir para Attack. Aula feita (apenas eu e o Dudu) e depois almoço com o nosso PT no Monumental. E muito falámos nós. Sobre tudo e nada…
Passadas umas 3 horas fui a minha casa carregar o carro com o serviço que ia devolver à minha mãe. Lá fui a Linda-a-Velha. Tudo devolvido e arrumado em casa dela e eu na minha fiquei com muito mais espaço na cozinha. Sempre eram 4 caixas…

Volto a Lisboa, pego na Aglidole e vamos para as compras para o jantar. É que, como sempre, acabei por dar um jantar em minha casa para 6 pessoas. E como só ficou tudo combinado duas horas antes, tivemos de ir tratar das coisas. Certo é que no final do jantar o número 6 aumentou para 9. E sabem que mais? Preciso de pelo menos mais duas toalhas brancas…

After dinner: Bairro. Para variar cheio cheio cheio… E confesso que cada vez tenho menos paciência para aquilo. Por isso mesmo apenas lá estive 1 hora. Só que fiquei algo irritado porque fomos de táxi, que é algo que odeio, porque os taxistas tentam sempre ir pelos caminhos mais complicados e longe para sacar mais dinheiro. E não me venham dizer que podemos indicar o caminho que queremos e tal. Se vamos de táxi eles é que devem saber os caminhos e esperamos que eles sejam honestos e correctos.

Domingo. Durmo 5 horas fui levar a Aglidole ao local de partida para a sua casota no Porto. Sigo para a minha mãe onde almoço e passo algumas horas com o meu sobrinho e a minha sobrinha. Os dois estavam impossíveis. Uma chorava o outro fazia birra. Perto das 16h sigo para Lisboa para ir dormir.

Às 20h estou a ir novamente às compras mas desta vez com a Mipo. Novo jantar em minha casa e ela queria cozinhar. Eu apetecia-me ir jantar fora, mas voltou a ser adiado. Juro que no próximo fim-de-semana vou comer fora. QUERO!!!!

A bebedeira foi tal que voltei a dormir acompanhado por uma senhora. E desta vez não fui eu que fiquei mal. A noite toda apenas bebi duas cervejas.

Hoje: Tudo mais ou menos normal. Devido ao estado da Mipo não consegui ir ao ginásio. E eu que queria tanto fazer combat e jump.

Ass: Gattaca

Sem comentários: