segunda-feira, 3 de março de 2008

Fim-de-semana # 17

E pronto. É a verdadeira festa aqui no Clube. Agora temos de escrever a cores… Lol… É um verdadeiro site Gay…

Pois quanto ao fim-de-semana. Pois que já está. Já passou. Mas foi uma verdadeira montanha russa de emoções. E todas vividas sobriamente. Fui um menino muito lindo e bem comportado.

Quanto ao lado menos simpático não vou falar aqui porque envolve terceiros. Mas foram momentos muito intensos e que me deitaram algo abaixo.

Quanto ao lado muito bom, são vários os momentos: o jantar de sábado à noite, em minha casa, com a minha mãe; a aula de power jump no Holmes de Álges; a aula de attack com o Francisco como professor; as dores que tenho tido nos abdominais; o descanso de domingo.

E eu no meio disto tudo finalmente rebentei no sábado. Uma série de situações levaram a que tal tivesse acontecido. E disse tudo o que queria. E depois desatei a chorar… Durante 20 minutos. Aliás foi uma coisa linda de se ver. Faltava 1 hora para um jantar em minha casa e eu a limpa-la e a preparar tudo e a chorar baba e ranho… Lindo!!!

Entretanto tenho a mão esquerda completamente desfeita (o que me dá imenso jeito porque sou canhoto). Portanto queimei-me no sábado à noite no forno, no domingo cortei um dos dedos e segunda-feira uma das minhas gatas arranhou-me. E com isto tudo vim de descobrir que não tenho pensos rápidos em casa. E ir comprar? Mentira!!!

E assim de repente acho que é tudo… Há é verdade: também fui à Fábrica do Braço do Prata ou lá como se chama. Foi a segunda vez. A primeira correu melhor que esta. Diz que está na moda e eu não lhe acho grande piada. Embora um dos empregados de um dos bares seja giro. Enfim!

Ass: Gattaca

Sem comentários: