terça-feira, 11 de março de 2008

Festival da Canção 2008

Desisti. Juro!

Este ano nem consegui ver o Festival da Canção deste ano. Ainda tentei. Logo à primeira canção desisti… Mas o que mais me assustou foram mesmo os “clips” de apresentação dos cantores: “Tenho olhos e cabelos castanhos… O que me ajuda estar em forma”. Ok, tudo bem. Pergunta: Porque preciso eu de saber isto? Hum? Ainda para mais porque estou a olhar para a televisão e a ver a imagem do moço em questão. Livro favorito? Cor favorita?? Frase favorita? Artista português favorito?? Eu não preciso de saber as datas de nascimento deles… Não preciso de saber qual a foto preferida… E dedicarem as canções??? Gente, isto já é piroso por nascença, mas não precisam de apimbalhar ainda mais a coisa.

Conclusão? Durante a primeira música, desisti e coloquei no DVD o “Dune” do David Linch.

Hoje lá fui espreitar os vídeos na Net. E realmente a minha opinião manteve-se. Foi tudo muito mau. O programa em si… As coreografias … A presença dos concorrentes em palco... Então o coro da canção vencedora nem digo nada… E o cenário??? E quantos mais meddleys de canções do festival vamos ter de ver? Não há originalidade??? Não há ideias??

Portanto, enterrei o Festival da Canção, fico apenas com a Eurovisão. Aí pelo menos o espectáculo é bem produzido.

Ass: Gattaca

Sem comentários: