sexta-feira, 14 de março de 2008

actividades paralelas

lamento mais uma das minhas faltas de atenção ao clube. quer dizer, nem é assim uma falta de atenção tão grande. Eu venho cá. Mas tenho andado concentrada no clube paralelo... a fazer sessões de psicoterapia para ver se acabo de vez com este pequeno problema de identidade, ou lixívia a mais, que levou o nosso clube a empalidecer e depois a tornar-se num arco íris.

e o problema, perguntam vocês, qual é?
a porra das colunas! é que não consigo acertar na porra das colunas! se fica bem para uns, fica mal para outros e vice-versa.

mega-grunfa!

sempre tive um problema matemático, é o que diz a minha mãe.
sempre tive um problema espacial, é o que diz o meu pai.
esta arquitectura de interiores anda a dar-me cabo do juizo. mas vou continuar.

Bjs
Ziggy, desorientada.

Sem comentários: