quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Imagens # 49

E não é que estes senhores têm a sua razão?

Photobucket

(“Queer As Folk” – 1ª Época)

Sim eu sei que é antiga a série, mas sou sempre um gajo atrasado nestas coisas. Mas curiosamente fui dos primeiros a ver a versão britânica, a original. Quanto à americana sempre pensei em comprar os DVDs, mas são estupidamente caros. Só agora é que consegui que me emprestassem as 5 temporadas. Thanks Wr. Wannabe! Prometo não demorar a ver e a devolver os DVDs.

E de qualquer forma não deixa de ser bizarro tudo isto. Numa altura em que tenho pensado muito na minha postura de vida ao longo dos últimos anos, começo finalmente a ver esta série onde todos os aspectos da vida gay são apresentados com mais ou menos exageros... E mais uma vez coloco uma série de coisas em causa.

Ass: Gattaca

Sem comentários: