quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Conversas # 20

Conversa tida hoje no msn a propósito de um gajo, bem giro, que vi no refeitório do bar:

PM diz: pq é q deste o sumo ao outro gajo??
PM diz: e quem é ele?
Gattaca diz: sei lá eu
Gattaca diz: ERA LINDO!!!
Gattaca diz: mesmo
Gattaca diz: uns olhos lindos!!!
PM diz: lol
Gattaca diz: e dei-lhe porque: eu pedi um de pêssego e ele ao mesmo tempo tb
Gattaca diz: e só encontram um e deram-me. E eu disse que não me importava de trocar
Gattaca diz: e ele disse: "deixa estar". Mas como os sumos ainda estavam em cima da bancada troquei-os
Gattaca diz: e depois fui para a a casa de banho bater uma...
PM diz: LOLOLOLOL
PM diz: foste??? mesmo???
Gattaca diz: nop
Gattaca diz: achas!?
Gattaca diz: tinha coisas nas mãos
Gattaca diz: não podia :-P
Gattaca diz: lolol

Ass: Gattaca

Sem comentários: