terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 107

E pensava eu que ia ter mais tempo livre para o Clube quando fiquei com apenas 1 emprego. Pois o tiro saiu-me pela colatra. Diz que o tempo não estica e não dá para tudo.

Assim que larguei o call-center os meus dias começaram a ficar diferentes e com outros ritmos. Tenho saído da rádio perto das 03h. Logo deito-me mais tarde e acordo mais tarde também, perto das 10h30. Acordo e sigo para o ginásio. Faço umas aulitas e tal. Regresso a casa para almoçar umas porcarias. Sigo para a rádio, onde fui colocado num projecto novo que me gasta o tempo todo. Mesmo! Mal dá para respirar e são só dificuldades, problemas e má disposição das pessoas. De qualquer forma os gajos não me vão conseguir vergar.

De qualquer forma sou uma outra pessoa. Tenho conseguido ir mais vezes ao cinema, tenho ido muito mais vezes ao ginásio, consigo dormir mais. O que começa e apertar é mesmo o dinheiro. Mas isso são outras conversas.

Tudo explicado?

Sem comentários: