quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

"Amor e outros Desastres"

Para quem gosta de comédias, ditas românticas, bem feitas. A não perder “Amor e outros Desastres”.

Fui vê-lo sem grandes referências. Sabia que era para rir e tinha a Britney, de quem eu gosto muito. E lá fui no dia 1 para o cinema. Foi 5 estrelas. Ri-me muito. É despretensioso, cheio de gente conhecida, boa banda-sonora, com bons trocadilhos e é passado numa cidade que adoro: Londres!

Este momento é um dos mais hilariantes. Mesmo rouco não conseguia parar de rir.



E nessa noite alguém se peidou na minha cama…

Segundo momento em que não conseguia parar de rir:



Outro bom momento:



E parou. Para verem o resto têm de ir ao cinema. O trailler para ajudar:



Ass: Gattaca

PS - O "Call Girl" também foi uma agradável surpresa. Gostei!

Sem comentários: