segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Adeus decoração natalícia! Olá novo ano!

Está oficialmente encerrada a época natalícia!
E lá "pó" fim do ano há mais!!!


Ainda não consegui formular as resoluções do novo ano... é inacreditável, mas é verdade. Também não tive tempo de desejar tudo com as passas... foi muito complicado, já que tinha a carteira numa mão, as passas na outra, o copo pendurado nos dedos e manter o equilíbrio na cadeira de plástico.

Mas:
- Deixar de fumar, já não é preciso;
- Emagrecer, já não é preciso (por enquanto e nunca me preocupei muito);

talvez,

- ir mais vezes ao ginásio... mas o meu tempo parece que cada vez escasseia mais;
- quero ler mais... em vez de empilhar os livros nas estantes;
- tentar levar a árvore de Natal para a arrecadação antes de Março... riam-se, mas a caixa da Nespresso esteve seis meses na cozinha;

ahhhhhhhhhhhh

- há uma coisa fundamental... não quero preocupar-me com o trabalho. Estou farta desta casa, e o mal é geral, e acho que não vale a pena preocupar-me com quem não se preocupa com nada.
Tenho quase quase a certeza que vai ser impossível, não custa formular o desejo.

Acho que é isto... nem vale a pena dizer que gostava de um gajo... mas isso já é cliché.

Beijos
Ziggy

Sem comentários: