sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Natal!

O Gattaca não fala de outra coisa e eu sinto as bochechas a corar!
Ele começa a viver o Natal assim que se acedem as luzes na rua... e eu lembro-me do Natal invariavelmente na véspera.

1) Eu não tenho um único presente comprado (embora saiba o que quero comprar) - nada que não seja habitual, porque normalmente compro tudo na semana anterior.
AI ESPERA... tenho um, porque me compraram uma coisa para o meu pai, que estava em promoção... mas lá está, não fui eu que comprei;

2) Não tenho árvore - nada de novo, porque em minha casa sempre se decorou a árvore em vésperas... este ano, na minha casa, é que ainda não há árvore e a minha mãe exige que eu tenha uma decente sem ser aquele abeto(zinho) de metal, que está aí no cabeçalho.
Tenho andado à procura, mas acho tudo igual e não gosto de nada. Mas tenho luzinhas... isso tenho;

3) Não tenho presépio... nem quero;

4) Nem noto que há luzes nas ruas. À porta de minha casa lá estão umas luzinhas, numas árvores marrecas, coitadinhas, mas é um esforço lá do presidente da Junta.

5) Nem sequer fui buscar o letreiro que diz Merry X-Mas à arrecadação. Talvez no fim-de-semana.

Tenho no entanto:

As luzes
Algumas bolas e estrelas
E o clube decorado!

Acho que já não é NADA MAU!
E todos os anos digo: para o ano vai ser diferente... pois que é, é.

Beijos
Ziggy

Sem comentários: