terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Natal 2007 # 5

E depois de ter decorado a casa para o Natal, foi a vez da rádio:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Isto é um aproveitamento de decorações (já pareço da Filipa Vacondeus). Pois que as fitas foram compradas para a minha festa dos 33 anos. Ficaram depois num saco. E agora aqui estão elas todas bonitinhas na sala de produção da rádio.

No entanto como a sala é partilhada por várias pessoas enviei um mail a um colega mais complicado. Passo a mostrar:

"Espero que a esta altura não tenhas arrancado já as fitas de Natal. Eu sei que as deves odiar coiso e tal, mas achas que as aguentas até dia 06/01/08??? Será que elas vão ter direito à vida? É que pode ser que sempre consiga ajudar a desanuviar um bocado o ambiente aqui por estes lados. E mesmo sendo elas feias de morrer não são das que dão mais nas vistas…. Pode ser?

Entretanto na primeira gaveta (...)

E acho que é tudo.

Qq merda liga-me

Abraços".


E como resposta tive isto:

"A cena das fitas de Natal até ficam bem aqui. É um facto que não gosto, mas não quer dizer que não dê um ar mais "pacifico" ao nosso aquário. :)"

Depois não me venham com coisas de que o Natal é feio e tal e coiso. Eu gosto e muito.

E aproveito para um esclarecimento. Esta loucura toda esta ano ficou mais acentuada pela falta de iluminações natalícias nas ruas de Lisboa. É a minha forma de protestar. Está dito!

Ass: Gattaca

Sem comentários: