sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Natal 2007 # 6

Nesta altura este é o presépio possível:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Pois a minha mãe não quis ficar com o presépio dela e assim aproveitei e pedi-o. Desembrulho as figuras e no final é isto que há... Uma mistura estranha. As figuras principais são de uma artista qualquer e têm aquele tamanho. O resto é de um presépio tradicional português (que eu acho muita piada). Só pastores são 4. Ovelhas nem sei. Tenho os 3 Reis Magos, embora um deles ande ao contrário. Casinhas também existem muitas: Igreja, castelo, moínho, poço e casas "normais".

A minha sorte é que proximamente vou ao Porto e o Gazuza vai-me levar a uma loja muito especial para puder comprar mais bonequinhos e arranjar este. Acho que vai começar uma tradição natalícia.

Uma explicação: algumas das figuras têm neve, porque eram as minhas irmãs miúdas, quando uma delas decidiu colocar neve. Resultado: pintou as figuras todas de branco. Lá tivemos de as andar a escovar.

Ass: Gattaca

Sem comentários: