segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Natal 2007 # 4

E pronto… Está feita a minha árvore de Natal. Foi feita no Domingo à tarde depois de ter ido ver as esculturas do Robert Indiana. Quanto a essas fotos ficam para mais tarde. Boa Aglidole?

Quanto à árvore, pois está cheia, cheia, cheia, cheia de enfeites (ou como diz um amigo meu: enfentes). Eu próprio tinha dúvidas se caberiam tantos. Este ano fui ao Ikea e fartei-me de comprar novas bolas e afins. Queria coisinhas de Natal novas. Além disso eram baratas.

Logo eram perto das 18h30 quando comecei a árdua tarefa. O drama é sempre o mesmo. Onde a colocar? Pensei na varanda e no hall da casa, mas automaticamente esqueci essas ideias. Árvore de Natal que é árvore de Natal é para estar na sala e ponto final. Logo ainda estudei uma ou duas hipóteses na sala mas acabou por ganhar a mesma localização do ano passado.

A rotina de resto é a mesma de sempre:
Arredar sofá para o lado e mesa de jantar também;
Colocar a mesa:
Colocar a árvore por cima abri-la:
Desenvencilhar as luzes
Colocar as luzes na árvore
Colocar as fitas na árvore
Colocar os enfeites (bolas e etcs)

A minha sorte foi que perto das 19h30 a Mipo foi lá a casa para beber um chá. Acabou por me ajudar a colocar os fios de nilon nos novos enfeites. E eram mmmuuuiiiittttoooosss. ÉS UM ANJO!!! Para agradecer acabou por lá jantar em casa, e assim dei o meu primeiro jantar do Natal deste ano.

O resultado foi este:


Agora todos os dias quando saio de casa falo com as gatas e digo: “gajas não me fodam a árvore. Ok? O dono gostava muito de chegar a casa e estar tudo inteiro e a árvore de pé. Pode ser?”

Vamos aguardar. É que ainda faltam muitos dias até 6 de Janeiro…

Ass: Gattaca

Sem comentários: