quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mensagens Escritas # 4

E todos os sábados que há ginásio é sempre assim: eu envio uma sms para a grupo que vai à aula e espero pelas respostas... Às vezes há, outras nem por isso. Sábado passado foi assim:

SMS enviado: “Nails people are you read? E está ou não está um frio do caralho?”

Recebida Pessoa 1“Tá TANTO FRIO! Tou td mirrado... vou embrulhado no meu edredão... estilo grega pensadora! Hum?”

Recebida Pessoa 2“ “Está! E nao acordaste tu às horas que eu acordei. Tenho as unhas encravadas nao sei se consigo saltar!”

Recebida Pessoa 3“ “Ainda não sei pois o meu ainda se encontra quentinho... Mas quando sentir a temperatura exterior aposto que vai mirrar. Vou ter de usar a nail para desencrustar o caralho”.

A Kikas cagou no assunto e não respondeu nem foi a Attack

Ass: Gattaca

Sem comentários: