terça-feira, 20 de novembro de 2007

Copos...

Como não podia deixar de ser o meu fim-de-semana teve os seus momentos altos. Um deles foi a compra de copos. Passo a explicar...

O ano passado deram-me 6 copos para cosmopolitans (sei que também dão para outras bebidas mas assim sempre ficam com uma imagem mais concreta da coisa). Obviamente parti logo dois na máquina de lavar devido às altas temperaturas da água.

Com as minhas manias da perfeição meti na cabeça que tinha de ter 9 copos iguais para todos no jantar de sábado. Por isso depois do almoço e do ginásio comecei a minha verdadeira odisseia em busca dos copos iguais

Pensando eu que os copos tinham sido comprados na Casa, andei doido a tentar descobrir uma Casa. Foi a uma perto da 5 de Outubro, mas como já passava das 14h30 estava fechada. Como estava perto foi ao El Corte Inglês. Realmente existiam, mas não eram iguais.

Eis que me surge uma dúvida. Será que os copos são mesmo da Casa? Ligo a quem mos ofereceu, que me diz que os tinha comprado na Zara Home. Pânico... Onde é que há uma Zara Home sem ser num centro comercial (coisa que eu odeio). Ligo ao Dudu que vai para a Net. O site oficial não diz moradas e ponto final. Outras pesquisas na Net também não dão melhores resultados.

Não sei porque tinha uma vaga noção de existir uma na Guerra Junqueiro. Vai de sair do Corte Inglês, pegar no carro e seguir para a Guerra Junqueiro. Faço a rua toda e nada de loja. Porra... Lá vou eu para o Vasco da Gama, onde de certeza existia uma. E realmente existia. E lá estavam os copos, que comprei.

ALELUIA!! É que não imaginam o peso que com esta compra tirei dos ombros. Gajo vazio eu. Ou então sou mais parecido com a Bree do que gostava.

Desgraçado do Cócó que me acompanhou nesta procura louca.

Fica a foto:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Curiosidades:

* Afinal não tinha partido dois copos dos originais mas sim um. Logo fiquei com 11 copos em vez de 10.

* Os copos que comprei não são exactamente iguais aos primeiros. Estes novos são maiores. Sempre dá para mais liquido alcoólico.

* Hoje parti mais um copo dos antigos. Lol... É que os cabrões são mesmo frágeis. E logo passei a ter os 10 copos inicialmente pretendidos. Lá se foi a teoria da Carla que é bom ter tudo em impar.

Ass: Gattaca

Sem comentários: