quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Carros & Oficinas…

O que eu odeio esta situações.

Desde que tenho este carro sempre achei que a caixa de velocidades não está boa. Várias vezes as mudanças arranham e muitas vezes tenho dificuldades em engatar a seguinte.

Falei com o meu pai, o entendido na matéria, para ver o que se passava. Ele também achou que tinha qualquer coisa de errada. Foi à oficina. Paguei perto da 400 euros de arranjo. Quando o fui buscar notei algumas diferenças, mas passados alguns dias voltou tudo à mesma.

Visto a garantia do mesmo estar a terminar agora, a conselho do meu pai, levei novamente o carro à oficina.

09h40 lá estava eu todo fresquinho. Fui ter com um tipo que já conheço e explico-lhe a situação. Ele vai experimentar o carro e nada. Pede a um outro colega para dar uma volta maior para ver se encontra alguma coisa. E lá vamos os dois passear pelos Olivais e afins. Nada.

Regressamos à oficina… E nada… Enfim!!

Lá vou à recepção da oficina e digo que não encontraram nada. Só mesmo a direcção a fugir para o lado direito (quando eu dizia que era para a esquerda).

Paguei 36 euros pelo arranjo, o que foi muito simpático

Sábado vou ter com o meu pai para ele voltar a experimentar o carro. Vamos ver no que isto tudo vai dar.

Conclusões:

- Definitivamente não entendo nada de carros. Sei mudar pneus, o que já não é mau, e colocar água no radiador e no “xixi”.

- Já estou a ver o raspanete que vou ouvir do meu pai por não perceber nada de carros

- Cada vez estou mais convencido que não gosto da condução de carros a gasóleo. Passado um ano não me habituo, e pronto!

- Estou a isto (e agora imaginem o que é o isto) de comprar o novo Fiat 500. O carro é lindo. Disto eu entendo: design e coisas giras. Numa palavra: GAY

Ass: Gattaca

Sem comentários: