terça-feira, 16 de outubro de 2007

Actualizações...

Bem… vamos lá actualizar isto..

* Fui novamente tio. Depois de dois sobrinhos foi a primeira sobrinha. É LINDA!!! Muito mesmo... Só o nome é que não é grande coisa, mas pronto não sou o pai por isso tenho de ficar calado.

* Fui a Berlim de férias e adorei a cidade. Mesmo muito... Quero lá voltar.

* Despedi-me do call-center. Fartei-me. Muito. As pessoas são muito mal educadas mesmo. Agora vamos lá ver a porrada que vou levar na carteira no final do mês quando entrarem menos 400 euros na conta. Agora tenho ser muito controladinho.

* O ambiente da rádio está uma merda. Péssimo mesmo. Acho que em 13 anos de rádio nunca vi as coisas assim. E mudanças? Nem por isso. Nada previsto. Portanto é aguentar e pronto.

* De resto tenho tido umas saídas porreiras. Normais. Sem grandes excitações. Tenho estado com os amigos.

* Voltei a ir ao ginásio durante os dias de semana.

* Cinema tenho vistos alguns filmes. Adorei o “Stardust” assim como o “Morte no Funeral”.

* Assim de repente não me lembro de mais nada!

E curiosamente no fim disto tudo não ando muito animado... Vá-se lá entender...

Ass: Gattaca

Sem comentários: