quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Férias 2007 # 1

By the way... Para registo futuro, porque o clube para mim sempre teve este objectivo: registar o que me acontece para depois no futuro puder cá vir ler o que fiz.

ESTOU DE FÉRIAS!!! Até dia 17 de Setembro.

De qualquer forma apenas tenho ido para a praia... E tenho tido algum azar com o tempo. Começa o dia muito bem, céu azul e tal. Depois perto das 17h fica um nevoeiro desgraçado que tapa totalmente o sol. E fica frio. E fica escuro. Só podemos pegar nas coisas e regressar a Lisboa.

Na segunda-feira fui sozinho. Teimoso fiquei na praia até perto das 19h15... quando me venho embora, chego a meio da estrada do Meco começa a ficar calor e o sol volta a aparecer. Lisboa fervia. Lol. Fiquei furioso. Fiquei em casa o resto da noite. Arrumar coisas, curtir a casa, que é algo que faço muito pouco. Foi bom. Silêncio. As minha gatas. As minhas coisas.

Terça-feira fui para a praia com o Cócó. Desta vez o nevoeiro chegou mais tarde. Perto das 18h, na véspera tinha sido perto das 17h. Lolol... Quanto ao dia foi muito simpático. Mesmo. O Cocó é uma pessoa de quem gosto muito e com quem me entendo muito bem. E as nossas conversas são sempre feitas cheias de humor, disparates e assuntos sérios. E assunto nunca falta! Maravilha.
Jantamos no Mário Rui, algo que gosto muito. O Meco genial: completamente vazio. Ainda ajuda mais a criar uma atmosfera simpática e descontraída. Gostei muito.

Vamos aguardar pelos próximos dias... Espero que ainda venham a ser melhores que estes dois.

Ass: Gattaca

Sem comentários: