segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fim-de-semana # 13

Sexta-Feia, saio da rádio e vou ver “2 dias em Paris”. O resultado já aqui foi posto no Clube.

Sábado acordo e ginásio. Primeira aula de Attack depois de ter estado parado perto de dois meses. O pandilha voltou-se a encontrar. Dudu incluído.
Depois almoço. Como sempre: Go Natural.
Depois tentativa de ir à FNAC do Chiado comprar uns presentes. Dia europeu sem carros. Não fazia ideia. Trânsito um caos. Resultado: acabei na Fnac do Colombo. A minha sorte foi ter a companhia do Cocó… Para além dos presentes acabei por comprar dois DVDs: “A Maldição da Flor Dourada” e “Cleópatra”. Descobri também que o meu leitor de DVDs está avariado. Um ano e já está avariado. Great!

Chego a casa perto das 18h e o jantar estava marcado para as 20h na Casa do Alentejo. Sendo que não podia levar o carro decidi que tinha de sair de casa até às 19h30 para ir de metro. Ainda assim tive tempo para descobrir que o meu leitor de DVDs está avariado. Um ano e já está avariado. Great!

Sobre a noite… Haveria muito dizer, mas pouco por aqui… LOL…

O drama são sempre os brindes. Alias, num jantar onde existe algum gelo, ou muito, para quebrar, os brindes ajudam sempre. Passadas duas horas de jantar a bebedeira era a esperada. Paga a conta: Bairro… E aqui começou a desgraça. Eu já ia muito alegre e uma vez na Esquina fumei um cigarro francês que veio desgraçar tudo… Mesmo… Já não estava assim há muito tempo. A minha sorte foi ter encontrado o Xlr8 e o PM que tomaram conta de mim.

Dizem as “boas” línguas que a rua era minha… Não parei dois segundos! Cumprimentava as mesmas pessoas 3 e 4 vezes! Apoiava-me a tudo o que era sinal de trânsito! Descansa nos ombros das pessoas! Encostava-me às paredes! E sabem que mais? Não me lembro de nada… LOL… Alias lembro-me de tudo até fumar o cigarrrito. A partir daí tenho algumas luzes.

Para ajudar a reconstituir a noite só preciso de ver as chamadas feitas a partir do meu telemóvel, ver as sms enviadas e falar com os amigos. É sempre o arraial. Ligo para tudo e para todos. Desta vez até para o Canadá tentei ligar. Lol… Ninguém atendeu!

O mais giro de tudo é que na noite de sábado encontrei o pessoal todo. Mesmo TODO! Devem ter combinado ver-me naquele estado desgraçado.

Chego a casa perto das 04h. Dormir, nem sei quando adormeci. Acordo perto das 11h com uma dor de cabeça horrível e com a boca toda seca. De qualquer forma muito contente com uma coisa: não vomitei… Lol… Passada uma hora volto a adormecer. Acordo às 15h. Tinha de começar a mexer-me. Vou ter com o PM. Vamos à FNAC, novamente ao Go Natural. Apanhar ar. Arejar! Arranjar o meu computador. Preencher umas folhas complicadas aqui da rádio… E copiar o “Angel Eyes” dos ABBA! AMA!!!

18h casota. Arrumar umas coisas. Comer as últimas coisas que tinha em casa: salsichas em lata, cogumelos e pão congelado. A loucura. Depois bater uma e dormir…

Vida interessante… LOL

Ass: Gattaca

Sem comentários: