terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tomislav Petranovic

E depois do Michael Vartan, do Pitof, do Keanu Reeves eis que arranjo um novo “homem da minha vida”. O que vale é que mudo de homem da vida como quem muda de camisa… O ritmo é tal que muitas vezes andar na rua se torna insuportável para mim de tantos “homens da minha vida” se cruzam comigo… LOL… E como as aparências enganam!

Bem, o novo senhor a ter direito a este título chama-se Tomislav Petranovic é croata e bailarino. Pertence à Companhia Nacional de Bailado e é lindo de morrer. Mesmo! Só tem um fato de banho intragável. É de um cor-de-rosa completamente impossível de suportar de tão florescente que é… LOL
E como sei eu? Esteve uns dias no Rio da Prata… Um regalo para os olhos… Mesmo!!! E jogava raquetes, que este ano é a moda na praia… Eu o ano passado já quis comprar mas nunca encontrei as que queria…

Pode ser desta que comece a acompanhar a minha madrasta ao bailado… LOL… Sim porque ela sempre teve pancada por bailado. Já eu, acho que apenas fui uma vez ao bailado…

Infelizmente na net não existem muitas fotos do personagem em questão…

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

De qualquer forma podem ver mais: aqui e aqui


Ass: Gattaca

Sem comentários: