quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Todos Juntos...

Estou fodido da vida… Então vai chover no caralho do fim-de-semana? É que vai ser sábado e domingo. EU QUERO IR PARA A PRAIA. Já que não vou para o Porto no fim-de-semana quero PRAIA!!! PRAIA!!! Porque não chuveu hoje? Hum?!!!

Quando era puto, a minha “madrinha” ensinou-me, durante uma viagem de carro até Coimbra para ir ao Portugal dos Pequeninos, que para pedir bom tempo devia dizer durante alguns minutos: “Nossa Senhora da Conceição faça Sol e chuva não”. E acho que nesse dia a coisa funcionou

Por isso lembrei-me de uma coisa…

Que tal durante o dia de amanhã fazermos todos pequenas pausas nos nossos empregos e dizer esta pequena quadra? Em voz baixa ou mesmo para dentro. Era a verdadeira corrente da Nossa Senhora pelo bom tempo.

Alinham?

Eu garanto que vou fazer… Quero tanto ir à praia no Sábado!

Ass: Gattaca

Sem comentários: