sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sudoeste 2007 # 1

Começou ontem... Infelizmente desta vez não fui escolhido para ir para terreno, embora bem o tenho pedido. Mas pronto...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ontem estive 5 horas em estúdio... Hoje estão previstas mais umas quantas. Até perto das 04h. Vamos lá ver.

Amanhã e depois calha-me o mesmo. Vir para estúdio das 21h até ao fecho, que deve ser perto das 04h... Vai ser um fim-de-semana e pêras! LOL

Sendo assim acho que vou aproveitar as fotos da Catarina Limão, que faz parte da equipa da rádio lá na Herdade da Casa Branca, para trazer alguma cor ao Clube.

Vou colocar as que acho melhores.

Estando em estúdio acabo por ter de ouvir alguns concertos. Um dos que ouvi ontem e gostei bastante foi dos I'm From Barcelona.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Diz quem o viu que foi a puta da loucura. Muito ao género dos Arcade Fire, mas com mais pessoas e mais pop. O I'm From Barcelona levaram para palco cerca de 20 pessoas. E muitas delas só tinham de dançar. Era o caso de um gordo imenso, que estava de calções e sempre aos saltos.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Esta senhora foi a primeira a actuar no palco principal no primeiro dia. Chama-se Mayra Andrade. Acho esta foto super sensual.

Mais uma vez: todas as fotos são da autoria da Catarina Limão.

Outro concerto que ouvi onte e gostei bastante foi dos Camera Obscura. Amei da versão do "Supertrouper" dos Abba. Delício...

Ass: Gattaca

PS - E como diz o patrocinador oficial deste festival: "ATÉ JÁ"

Sem comentários: