sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Histérico

Estou doido... Eufórico... Histérico...

Depois ainda gozam comigo por eu gostar do ESC...

"Os Arcade Fire e os LCD Soundsystem vão lançar um single juntos. Depois de terem actuado este ano no SBSR e de terem feito uma série de concertos juntos, pelos EUA, as duas bandas preparam-se para selar a amizade com um disco com dois temas novos, curiosamente, duas versões: o 1º é uma versão de “No love lost”, dos Joy Division, pelos LCD Soundsystem; o 2º é a versão dos Arcade Fire para “Poupée de cire, poupée de son”, de Serge Gainsbourg. O disco conjunto estará disponível em breve, mas apenas nos sites oficiais das duas bandas."

Só as pessoas de bom gosto vão entender isto. Eu sou uma delas

Ass: Gattaca

PS- Outro motivo de histerismo: Lindstrom vai regressar ao Lux. Na noite de 13 de Setembro. Eu lá... Vocês?

Sem comentários: