quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Golden Boy

Um bom momento. Finalmente um… Este domingo como acordei às 13h decidi não ir ao meu pai. Fiquei em casa. E decide dedicar-me às arrumações. Não sei arrumar sem música e fui buscar um CD do qual gosto muito: “Or” de Golden Boy com Miss Kittin. É de 2000 e acho que o tenho desde essa data.

Coloquei na aparelhagem e deixei-o a tocar. Às tantas o moço acabou mas eu estava ocupado e não o fui parar. Passados uns 4 minutos começo a ouvir outra vez música. E fiquei curioso. Fui ver e era um tema escondido na última faixa do disco.

É uma remistura de “Rippin Kittin” (uma das músicas do próprio disco) super bem disposta. Gostei mesmo tanta dela que agora não consigo parar de a ouvir… É daquelas versões que nos deixam cheios de vontade de pular, rir, fazer figuras de parvo… Toda trai lai lai…

O mais curioso disto tudo é que tive de esperar 7 anos para descobrir esta versão.

É bom ter surpresas destas…

Ass: Gattaca

Sem comentários: