segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Fim-de-semana # 12

Para variar o fim-de-semana foi uma fonte de situações e momentos bem dispostos e hilariantes. Por falta de tempo, estou com trabalho até às pontas do cabelo aqui na rádio, vou contar o melhor de todos.

Domingo à noite.

Convém referir que durante a tarde estive com o NC e bebemos o tal Lambrusco e tirámos um ou outro apontamento. A alegria era muita. Eu limpava a casa, o NC falava alegremente. A verdadeira festa! Música à mistura e gatas a correr completamente histéricas do aspirador

Depois do tradicional jantar no restaurante indiano, que desta vez ficou apelidado de jantar dos exs (porque eu fui com o meu ex-NC e o PM foi com um dos seus exs), fui para casa preparar os almoços para a semana. Continuava em festa eu… Todo em tontos e bem disposto. Música, música, queríamos era música…

Vou para a cozinha e ponho a cozer umas batatas e brócolos. Vou ao quarto ligo o computador. Volto para a cozinha e estendo a roupa. Volto para o computador e coloco-me a conversar no msn.

Passados uns 10 minutos vou tirar os brócolos da panela e deixo as batatas e coloco dois ovos para cozer.

Volto para o computador.

Lá, lá, lá
Conversa, conversa
Blogues, blogues
Músicas, músicas,
Mails, mails.

E de repente fico cheio de sono. Despeço-me do pessoal do msn. Desligo o computador. Apago a luz e passados 15 minutos consigo adormecer.

Como tem sido usual nos últimos tempos durmo muito mal. Acordo sempre com dores nos músculos. Nas costas então nem há noção. Perto das 07h, farto de dar tantas voltas na cama, acordo e decido ir fazer xixi.

Aproximo-me da casa de banho e vejo que a luz da cozinha está acesa. “Que raio!?!” penso eu.

Abro a porta, olho para o fogão e lá estava panela por cima de um bico de gás ligado e todo contente. Por fora toda limpa e prateada, por dentro completamente preta. Pois que das batatas que coloquei, dos dois ovos e da água apenas restavam uns bocados nojentos de uma coisa qualquer preta. Um cheiro que não havia noção… É verdade sim senhor, nunca mais me lembrei que tinha a puta da panela ao lume quando adormeci!

A minha sorte foi que deixei a janela da cozinha aberta e que aparentemente a panela era das boas (do Ikea.. Mais uma vez a Suécia a salvar-me) porque não ardeu.

Almoço para o resto da semana: brócolos com atum a semana toda…

Não tirei qualquer foto porque a vergonha é mais que muita e eu de manhã não sou assim tão bom a pensar. Mas o resultado final ficou mmmmmuuuuiiiiiiiitttttttooooooo estranho.

Ass: Gattaca

Sem comentários: