quinta-feira, 30 de agosto de 2007

blame it on the genes... vou para a Dinamarca

Dizem lá para a terra dos vikings, a Dinamarca, onde está a nossa amiga Verinha, que há uma associação que luta pelos direitos de todos os que não conseguem acompanhar o ritmo natural da sociedade, acordar cedo e ir trabalhar.

Eu, eu, eu, eu... estou aqui aos saltinhos... eu... eu!
Eu não consigo levantar-me cedo. Tenho uma ENORME dificuldade em acordar... e uma maior ainda para dormir cedo.

Sou uma pessoa-B, dizem eles lá da associação B-Society. Dizem que é uma questão de genes.

Lá na Dinamarca já estão a tentar flexibilizar os horários das pessoas com dificuldades em acordar cedo e o governo até está a estudar uma hipótese de atribuir a este tipo de colaboradores horários alternativos.
(tal e qual como em Portugal)....

Como a siesta de nuestros hermanos não me chega, o melhor é fazer a malinha e ir dormir até tarde na Dinamarca.

Bjs
Ziggy

Sem comentários: