quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 89

É curioso como ultimamente me tenho refugiado nas fotografias. Em vez de escrever tanto tenho exposto imagens... Não sei se isto quer dizer alguma coisa...

Sei que ando cansado. Farto de injustiças que à minha volta cada vez são mais. Podia escrever aqui uma lista infindável, mas não me apetece. Já me bastam às más energias com que tenho de lidar o dia todo, quanto mais ainda lhe dar alguma atenção e importância. A chatice disto é que realmente começo a perder forças e alegria. Será que ficar velho é isto mesmo?

De qualquer forma estou mesmo muito cansado. Já nem de manhã consigo acordar. Têm sido uns acordares violentos. Sempre depois da hora. E isto em mim costuma ser muito mau sinal.

O pior é que não quero estar a queixar-me ou pensar negativo, mas que está difícil está! E começo a ficar diferente sem vontade de reagir. E nem mesmo coisas que antigamente fazia sem piscar um olho, agora já penso duas vezes. E isso na vida pessoal, o que ainda me deixa mais triste.

Desculpem o desabafo...

Ass: Gattaca

PS - E que acham do excepcional trabalho da Ziggy aqui no Clube? Não está 5 estrelas???

Sem comentários: