segunda-feira, 30 de julho de 2007

Pastilhas elástica

A pergunta é esta: como se tira a pastilha elástica que ficou colada nas minhas calças de ganga?

Sempre fui fã das havaianas. Lembro-me que a paixão começou em 2002/2003. Já nem sei porquê. São as únicas “sandálias” que acho que ficam bem nos homens. Mais nenhumas. Todos os outros modelos e opções acho-as horríveis e nunca gostei das as usar. Por isso quando descobri as havaianas nunca mais as larguei.

São “pau para toda a obra”. Só não as uso quando não posso. Durante a semana por exemplo não as posso usar no call-center. Na rádio até as consigo usar. Já na noite é raro usar quando vou para festas e discotecas por causa das pisadelas e copos partidos. Se me ficar apenas por esplanadas lá recorro a elas. Foi o que aconteceu este sábado.

Tive um jantar de aniversário de uma amigo do PM marcado para as 20h (raio de hora). Nesse dia fomos para a praia do Meco ao início da tarde e saímos perto da hora marcada para o encontro… LOL… De qualquer forma a aniversariante já tinha sido avisada do mega-atraso. Por isso nessa manhã tive de pensar na roupa que ia levar para o jantar. Lá escolhi umas calças e levei 4 T-shirts, porque não fazia ideia do que me ia apetecer vestir ao final do dia. Levei uns ténis também.

Regressando ao final do dia: depois de muitas voltas e muito trânsito lá chegamos ao ponto de encontro. Troco de roupa no carro e decido-me pelas havaianas, por causa do calor. E lá vamos nós para o restaurante. Mercearia acho que é o nome. Ali na Madragoa. Saídos do jantar vamos para os Meninos do Rio. Esplanada muito simpática. Mesmo. Ambiente descontraído. Gostei. Lá estava a Carla e o DJ Al, embora na cabine estivesse o Paulo Nupi.

Só sei que a determinado momento começo a sentir as calças coladas ao calcanhar. Olho: PASTILHA ELÁSTICA COLADA NAS CALÇAS!!! Juro que não entendo qual é a dificuldade em colocar as pastilhas nos cinzeiros. Não entendo mesmo. As pessoas são porcas e pronto.

Consegui tirar uma boa parte, mas agora tenho uma macha preta numa das pernas das calças. E não sei como tirar. Já me falaram em leite e em gelo… Qual delas é a correcta?

Ass: Gattaca

Sem comentários: