sexta-feira, 20 de julho de 2007

mais 12 dias...

oh pah.. e que me chamaram outra vez para as madrugadas. Não, não me estou a queixar! Se me chamaram, é porque me acham capaz de as fazer... e bem. Afinal sou a única pessoa que está a comandar o barco e não pensem que é fácil. O mundo "problemático" está todo acordado durante a nossa madrugada.
Normalmente depois de 5 dias de madrugada, ganho 5 dias de folga... mas agora em que há gente de férias, tenho de voltar logo de seguida à minha banca... para mais sete dias...
5+7= 12... dias de trabalho seguidinho... para compensar os dias em que estive a gozar folguinhas na praia, pois é, bebé... Não há almoços grátis né?

Por isso, este fim de semana, durante o qual tenho de trabalhar de manhã (mas vou fazê-lo de casa) vou aproveitar uma prainha... e sol ... e praia e sol... e praia e sol... e gelados e crepes e sangrias... pa depois ir bulir tudo de seguidinha.

bahhh... vida dura.



Bjs
Ziggy

Sem comentários: