terça-feira, 3 de julho de 2007

Fim-de-semana # 10

Este foi o mote:

“Pois que decidi disponibilizar minha tebaida para vos proporcionar um jantar no próximo sábado (dia 30 de Junho de 2007), com o pretexto incoerente de comemorar a minha entrada na terceira década de existência biológica. (…)

Mais informo que os bebes e os comes serão da responsabilidade de cada um dos convivas, pelo que terão a oportunidade de apelidar o mestre-de-cerimónias de avaro durante as longas e hílares horas que o sarau alimentício e convivial nos irá ocupar. (…)

Post scriptum ad libitum in anima nobili puella pulchra est: é óbvio que os acompanhantes amorosos (de longa ou recente data, ocasionais ou de fim-de-semana) estão incluídos nesta exortação.”

Aqui ficam algumas das imagens…

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(perto das 17h chego ao local da festa para ajudar na preparação. Esta era uma das vistas)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(este era o bolo com que sonhava no dia seguinte. Curiosamente dava-me a volta ao estômago e cada vez que o comia passados alguns minutos ia a correr para a casa de banho. Aconteceu-me isso no sábado e no domingo. Sim porque fui busca-lo)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(Depois de horas a beber vinho e afins, já de dia, os três resistentes foram tomar o pequeno-almoço a Campo de Ourique. HILARIANTE. Houve quem tenha arriscado e bebido um galão… LOL… As misturas que foram feitas nos nossos estômagos.)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(Jantar na Trindade. Curiosamente soube-me lindamente. Ida à FNAC. Um pequeno passeio no Chiado. E jantar…)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(Já em casa, deitado, “piquei” o novo CD dos Pet Shop Boys que comprei horas antes. “Cubism” – E... S… P… E… C… T… A… C… U… L… A… R…)

Ass: Gattaca

Sem comentários: