quarta-feira, 13 de junho de 2007

Sonecas & Sons... # 2

Eu não posso mesmo fazer planos. Acabam sempre por não acontecer. Não há hipótese! Chapadas Cósmicas?

Ontem não fui ao Lux. Perto das 23h decidi ir para casa porque hoje trabalhava no Call-center. Queria dormir e estar fresco.

Perto das 24h liga-me o PM. Conclusão: depois de muita resistência minha, muita confusão, chamadas e (in)decisões acabo por ir ter a casa dele. Estaciono o carro perto da 01h. E começa a palhaçada e o caos… Foi uma noite infernal, mas num bom sentido.

Andámos horrores… Vi imensas pessoas… Falei com umas quantas… Senti uma energia diferente no ar…
Não sei expressar em palavras as várias sensações que vivi e observei, por isso guardo-as para mim. O curioso é que embora tenha sido um dos elementos da acção, acabei por a ver sempre de fora. É uma sensação estranha, mas que ao mesmo tempo acaba por ser de aprendizagem.

Entre as 04H30 e as 05h deito-me. Acordo às 09h. Call-center. Até que correu bem o dia de trabalho lá. Só mesmo na última hora é que já não tinha qualquer paciência para aquilo.

15h30 – Rádio… Correu bem.

Mas tudo isto é para comentar o quê? Lolol… Que é espantoso o poder que certas pequenas sestas têm.. LOL…
Perto da 19h estava a ver o vídeo-clip dos Blond Redhead (mais abaixo). Estava cansado. Muito. Mole… A cabeça começa a cair. E caí… Tipo 2 minutos depois sou acordado por um colega. Não foi mais que isto porque a música ainda tocava. E como acordo eu? Como novo… Juro!!! Fresco e fofo…

Quero mais sonecas destas…



(É o álbum do momento: "23" dos Blonde Readhead. O single (aqui disponível em versão youtube) é o meu segundo tema de eleição. O primeiro é, sem qualquer dúvida, o "Silently". É GENIAL. Só que não o consegui encontrar para aqui colocar. OLHA OLHA... Rimou... lol...E quem rima sem querer é amado sem saber!)

Ass: Gattaca

Sem comentários: