sexta-feira, 15 de junho de 2007

Magia

Foi magia… Pura magia… Há anos que não tinha uma noite destas… Laurent Garnier no Lux ontem. Não podia faltar. E não faltei. A primeira vez que o vi foi no mesmo local mas em 2003. E foi algo do outro mundo e inesquecível.

De tal forma esta noite foi aguardada que meti um dia de férias no call-center para puder estar sem stresses na pista e preparado para o que fosse acontecer. E aconteceu: magia.

Chegámos perto da 01h45. Tive de pagar 15 euros sem direito a bebidas. Um bilhete de acesso. Fui com o PM e dois colega aqui da rádio. Fomos ao bar buscar uma bebida e descemos logo para a pista. Era o Vargas que estava aquecer as hostes. E foi um aquecimento muito bom. Tocou duas músicas geniais que tenho pena de não saber de quem eram. Mas mesmo muito boas… Não conseguia parar de dançar…

Pouco depois das 02h30 Laurent Garnier toma conta dos comandos. E foram várias as viagens. Os altos e baixos. Os momentos intensos e relaxantes. Os sons quentes e os mais distantes. Os 1000 pormenores. A boa disposição dele. A forma de dançar. As energias trocadas entre a pista e ele. A própria pista. O carinho com que nos conduziu toda a noite. Certo é que foi a música que me fez estar na pista 6 horas. Só a música. E pouco mais.

É que desta vez não abusei de nada. Duas cervejas, um shot de vodka, um vodka redbull, uma garrafa de água, dois cigarros franceses e um apontamento. Juro que não é nada demais. Todo bem comportado. Mas também confesso que ontem tinha ido um bocado mais longe. Tinha sido ainda mais fantástico.

House, techno, drum’n’bass, jazz, blues… Magia, muita magia…

A noite de ontem foi quase como uma recompensa pelos últimos meses… Para os meus lados 2007 está mesmo a ser um ano filho da mãe. E ontem tive um paraíso. Durou 6 horas mas saí de lá renovado.

Só faltou a presença de algumas pessoas.

Chego a casa…

Sms enviada às 07h26 - “Cheguei a casa… Foi genial… Lindo… Este sim é mágico. Faz coisas incríveis com a música. Bjos”

Sms recebida às 08h04 – “Obrigada aos Gurus que nos fazem sonhas… E continuar a acreditar*”

Ass: Gattaca

Sem comentários: