quinta-feira, 14 de junho de 2007

Eurovision Song Contest

Vocês não imaginam o que me matei para encontrar isto... É do melhor que há! Das actuações mais hilariantes do ESC. Dinamarca - 1981.

Eu e o meu primo estamos sempre a ver e a rir que nem perdidos. É tradição. AMAMOS A PRETA!! O vestido branco, a dança, os cabelos, o microfone no chão, os "poings poings", o chapeu, as bailarinas, o coro que parece ter sido retirado de um outro filme qualquer tal é a calma...

E reparem que no inicio do grande momento de coreográfico ela coloca o microfone no chão e no final saí do plano pelo lado esquerdo cagando completamente nele. Certo é que durante uns segundos ninguém sabe dela, e até o cantor começa a olhar de lado... Não dá parar de rir.

O pior de tudo ainda é o facto de eu AMAR esta música... Das minhas favoritas.



Ass: Gattaca

Sem comentários: