quarta-feira, 6 de junho de 2007

Conversas... # 13

Definitivamente não consigo falar com determinadas pessoas. Uma delas é a minha Tia. Fez anos esta semana. Liguei-lhe…

Eu - Estou Tia? É P. Só estou a ligar para lhe dar os parabéns?

Tia - P!!! Mas quantos números tem você que cada vez que liga é de um diferente.

Eu - Pois… Este é da rádio!

Tia - AHHH. Obrigado pela chamada.

Eu - De nada Tia. E como está?

Tia - Estou bem, estou bem obrigada.

Eu - Pois era só para lhe desejar um resto de bom dia.

Tia - Obrigada! Obrigada!

Eu - E está tudo bem consigo?

Tia - Está sim. Obrigada por ter perguntado.

Eu - Pronto Tia. Um beijinho então.

Tia - Obrigada P. Obrigada.

Eu - Dê um abraço ao Tio.

Tia - Será entregue. Um beijinho.

Eu - Até logo Tia.


É ou não é surreal? Passa-se o mesmo com o meu avô, algumas vezes com o meu pai e mais uma ou outra pessoa. Pareço um tonto…

Ass: Gattaca

Sem comentários: