quinta-feira, 31 de maio de 2007

2:22

Eram 2:22 quando o meu telefone voltou a tocar. Desta vez tinha som. De qualquer modo, não estava a dormir, porque ainda estou com o andamento das madrugadas. Era apenas mais uma dúvida básica de um newbie do novo sistema do Sítio do Picapau Cinzento.
Finalmente acabou a correria, acho eu. Ainda sobram algumas dúvidas, ainda faltam algumas actualizações, mas já acalmou o ritmo alucinante.
Também terminou a minha ronda de madrugadas. Gostei de trabalhar de madrugada. Apenas me irritava ter de fazer rondas (que incluem ligar para a polícia e para os bombeiros) para saber se havia acidentes, incêndios... etc. É tão estranho falar com pessoas a meio da noite.
De resto, o trabalho correu muito bem. Uma ou outra asneira, mas fez-me lembrar os tempos em que realmente apreciava o trabalho que fazia e não estava horas a olhar para as parede, como acontece a maior parte dos dias no Sítio do Picapau Cinzento.
Espero que com esta prova peguem em mim de vez e me atribuam um trabalho decente.

Gosto de trabalhar de madrugada. Só é estranho sair do trabalho quando toda a gente está a chegar!

Agora estou cheia de speed. eheh

Bjs
Ziggy.

Sem comentários: