segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Limoges e afins…

Se eu tivesse net em casa, colocava aqui as fotos. O drama é que o vizinho desapareceu com a rede. Acho que é desta.

Creio que foi em Setembro ou Outubro do ano passado que foram criados os jantares mensais temático ou do bichedo. Foi o Xlr8 que deu o mote a uma noite e vai daí eu sugeri repetir. O sucesso foi tanto que agora todos os meses temos um jantar destes. O núcleo original é: eu, Xlr8, Fred, PM, Cid e Savi. Somos seis, gays, assumidos e resolvidos… LOL… Isto escrito parece mais militante do que realmente o é.

O primeiro aconteceu no Mamma Rosa, mas desde aí os jantares rodam pela casa de cada um.

A passada sexta-feira aconteceu na minha. Como tinha uma folga por gozar aqui no emprego, juntei o útil ao agradável e tirei o dia. Só fui para o call-center.
Tudo isto para dizer o quê? Para variar lembrei-me de pedir umas coisas emprestadas à minha mãe e assim surpreender também os convidados. Assim trouxe para minha casa os copos de cristal, os talheres de prata e o serviço limoges (coisas dos avós). E estou mesmo a falar a sério. Nada de mentiras. E a ideia era mesmo utilizar estas coisas. Acho que nunca lhes tinha dado uso. Sem peneiriçes ou merdas semelhantes. Já que a minha mãe as tem porque não usá-las? E nisso a minha mãe é fabulosa e pensa como eu.

Vai dai no último fim-de-semana de Janeiro estive em casa da minha mãe a escolher as peças que queria e a embala-las para as levar para minha casa. Foram 5 caixotes aos quais juntei 3 cadeiras, uma mesa e apoio e umas quantas toalhas. E depois digo que não consigo descansar.

O jantar foi genial e tivemos um convidado especial: Gazuza. Sim, o nosso amigo do Norte decidiu vir passar uns dias à capital e por isso mesmo foi convidado. Começou por volta das 21h30 e acabou perto das 4h. Foi o delírio. Para variar foram ditos muitos disparates, ouvidas muitas músicas de qualidade duvidosa, muito pensamento parvo, muito flash disparado, muita galhofa e brindámos muito (sim porque de vinho havia: Sexy e Versátil). Não estou a gozar. Eram os nomes dos vinhos… LOL..

O mais giro disto tudo é que de repente as coisas foram utilizadas em mais duas ocasiões… Um jantar ensaio (da qual a Ziggy já colocou aqui uma foto), que surgiu à última da hora e cujo o mote foi ver o DVD “The Confessions Tour”, e um pequeno-almoço especial de aniversário.

O pior de tudo isto é que durante duas semanas não tive espaço na cozinha e tinha as coisas todas empilhadas umas nas outras. Menos os copos, não se fossem partir! E lá andei eu a lavar louça na banheira. Sim na banheira porque é o único sitio onde tenho água quente. Lolol. Casa de pobre é assim.

De qualquer forma amei estas 3 ocasiões. Foram espectaculares. Deram uma trabalho do caraças mas valeram… E acho que todos os envolvidos gostaram. E fiquei com vontade de fazer mais. Mas agora com os outros serviços!

Ass: Gattaca

Sem comentários: