quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

2007

Janeiro 2007 não foi um mês fácil. Os primeiros dias de Fevereiro também não o estão a ser. Não sei porquê mas 2007 não vai ser um ano fácil…

Não sei que anda no ar mas o pessoal anda irritado, impossível, histérico, mal criado, sem paciência, embirrento, egocêntrico e podia continuar…

Aqui na rádio o ambiente está de cortar à faca. Está tudo a tentar puxar o tapete ao próximo. Algo que já não acontecia há algum tempo. O que acontece? Andamos numa bomba prestes a explodir a qualquer momento. E advinham-se momentos melhores? Não!

No outro emprego os clientes estão cada vez mais chatos e irritantes. E depois os erros internos sucedem-se. Mas o mais giro é ver a entidade patronal a virar-se contra nós, quando depois são eles mesmos que fazem os erros. Esquecem-se é que somos nós a cara da empresa. E que somos nós que levamos com clientes aos gritos e a insultar... E em vez de nos tratarem bem, vão exactamente pelo oposto. Logo o que acontece? Ainda temos menos paciência para aquilo todo e há pessoal que se começa a cagar para tudo. Um verdadeira bola de neve.

E depois tenho de tomar uma decisão importante. Tento adia-la e arranjar motivos para isso, mas certo é que me está na cabeça a incomodar e a roer-me aos bocados. Quero andar com a minha vida mas não consigo…

E tempo? Nada. Zero. QUERO DEIXAR DE SER PUTA! E gostava de ser aumentado na rádio e ter apenas um emprego. Como sou sonhador eu…

Ass: Gattaca

Sem comentários: