segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Fim-de-semana…

Mais um que passou! Mas este não foi apenas um fim-de-semana qualquer. Foram dois dias muito bons e com direito a recordar os tempos de solteiro!

Sexta-feira saio da rádio e vou ter com ao XLR8. Fomos para ao Fluid onde estava o DJ Al e a Carla. O combinado seria um encontro rápido. E assim foi. Perto das 3h já estava em casa.

Sábado acordo e vou para Attack com Dudu. A seguir vamos os dois almoçar ao Macdonalds recuperar as calorias queimadas. Conversa realmente entre nós é coisa que nunca falta.

A seguir ao almoço tinha combinado ir ajudar nas mudanças de um amigo do XLR8. Conclusão foi a mudança dos gays. Éramos 5 gays a viajar entre Lisboa e uma conhecida localidade da periferia da capital. A mudança termina por volta das 19h30. O ambiente estava tão bom que combinamos ir os 5 jantar ao Mamma Rosa. Ligo ao PM para saber se queria juntar à festa. A resposta foi positiva. E caros sócios foi dos melhores jantares que tive nos últimos tempos. A santa loucura e insanidade mental estava naquela mesa. Éramos 6 gajos de bem com a vida, com posturas semelhantes que apenas se queriam divertir. Muito semelhantes aos encontros do “Sexo e a Cidade”. Muita sangria se bebeu naquele jantar. Acho que foram 5 jarros de litro e meio, sendo que éramos 6. Foi muito bom mesmo!
A seguir passeio pelo Bairro e onde encontrei vários conhecidos. Frágil fabuloso como sempre! Depois para mal dos meus pecados e infelizmente a noite termina no merdoso Trumps. Nem sei porque lá fui. Chego a casa por volta das5h.

Domingo. Acordo às 11h. Tinha de ir almoçar com o meu pai. Às 15h30 já estava de regresso a Lisboa pois ia ao teatro com a Mipo. 17h, Anfiteatro ao ar livre da Gulbenkian para ver a peça “Vento Leste”. Bom momento sem ser genial. 19h30 rumamos para o Chiado para ir jantar à Brasserie. Entramos e os empregados dizem que apenas abre às 20h. Vamos à Fnac fazer tempo. Regressamos. Por volta das 21h o Jota juntasse a nós os dois. Depois foram vários os disparates. Depois casota porque a semana ia começar. E pude dormir abraçado à pessoa de quem gosto!

É tão bom rir e viver a vida com os amigos…

Ass: Gattaca

Sem comentários: