sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 60

Isto realmente é tudo muito estranho. É aquela velha história: preso por ter cão e preso por não ter...

Este fim-de-semana um GRANDE amigo meu estava a desabafar contigo. Esta conversa aconteceu nos balneários do ginásio quando regressávamos de mais uma aula de Attack.

Fazia menos de uma semana que o namoro dele tinha acabado. Estávamos a combinar a nossa noite de sábado. Íamos jantar em casa dele (que são sempre do melhor que há) e depois pensamos ir ao Lux.

A conversa termina quando ele diz que o lixado no final dos namoros é que depois não quer ir a certos sítios porque já se sabe que lá vai encontrar o ex, mas que ao mesmo tempo, não lhe apetece lá deixar de ir por isso. É o caso do Lux. E realmente é uma grande verdade!

Ao que lhe respondo: “olha aí está algo que não me vai acontecer quando a minha relação terminar. Eu e o Jota não frequentamos de todo os mesmo locais, o que fica complicado é manter o namoro. Mas o mais giro vai ser quando isto terminar começar a vê-lo em locais como o Lux. Sim porque quando as coisas terminam eles ficam sempre mais próximos daquilo que nós pedíamos na altura”.

Conclusão? Não chegámos a nenhuma. Se por um lado é lixado encontrar o ex nos espaço que nós gostamos de frequentar, também é lixado não frequentar os mesmo sítios enquanto somos namorados. Confuso não é? Assim até custa viver... lolol

E rimo-nos os dois feitos parvos.

Ass: Gattaca

Sem comentários: